Boa noite pessoal! Já iniciamos nossos trabalhos do ano de 2013, com o trabalho interno nas segundas, atendimento de cura e reiki nas quartas a partir das 15hrs e meditação aberta para o público nas sextas-feiras às 19hrs!
E junto com nossos trabalhos retornamos com as mensagens em nosso blog! A mensagem de hoje foi enviada por nossa irmã fraterna Eliana Gemaque! Confiram!!!
ORAÇÃO PARA EXPRESSAR O ILIMITADO NO LIMITADO - DO LIVRO - A VERDADE EM ORAÇÕES - MASAHARU TANIGUCHI.
A Sagrada Luz desce sobre nós. As palavras que vêm de Deus são realmente uma Luz Sagrada. Elas nos iluminam a todos, salvando-nos da treva das ilusões. As palavras sagradas de Deus iluminam e revelam a nossa imagem verdadeira com sua Luz de verdade, fazendo-nos compreender que todo homem é filho de Deus. O fato de o homem ser filho de Deus significa que ele é "Deus" manifestado em "forma de homem".
Deus é ilimitado, mas a forma do homem é limitada.Expressar o ilimitado através da forma limitada é a missão com que o homem nasceu na terra. O pintor exprime o ilimitado numa limitada tela de duas dimensões. Quando o ilimitado permanece como tal, não ocorre expressão alguma. A expressão ocorre quando o ilimitado se localiza e se limita. Num espaço aéreo onde há total liberdade e nenhuma resistência, não é possível pintar. Quando o pincel encontra resistência, não é possível pintar. Quando o pincel encontra resistência na tela e sua liberdade de movimento sofre restrição, é que o pintor desenha um quadro.
Deus, que preenche o Universo, reduz a Si próprio e manifesta-se como homem fenomênico. Devemos compreender que no fenômeno está presente a Imagem Verdadeira. Quando a Imagem Verdadeira se manifesta como fenômeno, realiza-se o Paraíso na Terra.
O corpo humano limitado, assim como é, encerra o ilimitado em seu interior. Ou melhor, o limitado é o próprio ilimitado. Diz-se provisoriamente que " no homem se aloja o Filho de Deus", mas isso não significa que o Filho de Deus esteja encolhido dentro do corpo carnal. Na verdade, o corpo carnal se expressa dentro da ilimitada Imagem Verdadeira. Portanto, este corpo, como expressão da Imagem Verdadeira, é ilimitado ao mesmo tempo que é limitado. Logo, o homem tem Vida Ilimitada e jamais lhe ocorre a morte. Mesmo quando o corpo carnal está morto, na verdade o homem apenas trocou a forma e o lugar de sua expressão. O homem em si não morre.
O homem é imortal, é ilimitado, é corpo espiritual que preenche o Universo. Por isso, a minha essência é Deus, é Amitabha, é Avaloikitêsvara, e sou capaz de me manifestar livremente em todo e qualquer lugar. Sou o "Cristo interior". O corpo carnal não é existência verdadeira. O corpo carnal não existe ; sou originariamente um ser espiritual, compreender isto corresponde ao renascimento, a ressurreição, "Já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim", como disse o Apóstolo Paulo. Agradeço a Deus, por me fazer compreender esta Verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário