segunda-feira, 21 de março de 2016

SEJA LUZ.



  
                                                                                                                                                                                     Uma mensagem que serve sempre de alicerce... Gratidão Wanderley D. Maganha.
SEJA LUZ.

Tendo em vista as inúmeras publicações, principalmente nas redes sociais, sobre violência, intolerância e outros assuntos afins eu me senti compelido a falar sobre o assunto.
Raciocinem comigo, qual a lógica ou beneficio em propagar fotos e textos violentos?
Voces me dirão que devemos alertar e conscientizar nossos amigos quanto a certos assuntos.
Particularmente acho que devemos denunciar aos órgãos competentes e, em ultimo caso, se houver necessidade compartilhar de forma privada.
Podemos e devemos compartilhar e praticar boas ações, divulgar e promover o bem, a caridade.
Propagando o bem você estará contribuindo com a sociedade através de exemplos positivos, emanando bons fluidos e ao mesmo tempo estará ajudando a si mesmo, pois estará se fortalecendo com a energias positivas, afinal espalhando o bem você também estará fazendo caridade.
Pratique o bem, divulgue o bem e seja luz em meio a escuridão.

Wanderley Donaire Maganha... Aranauam
Minha gratidão a este irmão de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário