terça-feira, 9 de agosto de 2016

O PODER DO SOM






O Som é o mais sublime dos Poderes, quando reconhecemos o Poder da Palavra, damos um passo para magia do verbo, cada som, palavra falada ou cantada faz vibrar átomos e forças sutis para que aconteça no mundo da forma o que foi invocado.

Pelo poder do Som, o homem foi criado e pelo poder do Som criamos e recriamos, construímos, preservamos, renovamos e destruímos. 
Os Mestres Ascensos nos ensinam que a palavra falada é um meio poderoso, do qual a corrente de vida não-ascensionada faz uso para avançar em sua própria vida e evolução, desta feita dúvidas não restam que a palavra utilizada corretamente é um dos melhores instrumentos para alcançar a mestria de nossa Divina Presença EU SOU, se todos pudéssemos ver o efeito atrativo e magnético da palavra falada no mundo da forma e nos planos sutis, com certeza, no dia a dia, empregaríamos melhor as palavras, fazendo melhor uso da mesma.
Qualquer criação, que haja de forma construtiva e positiva em relação a todas as vidas, pode tornar-se real através da utilização rítmica da palavra falada e das afirmações pronunciadas, até mesmo o caso mais sem esperança pode se transformar em alegria, êxito, saúde e perfeição.
A Prioridade máxima na aplicação da linguagem é: A energia vital que está à nossa disposição na aplicação da linguagem, deve ser utilizada para abençoar toda a vida, para ajudá-la e conduzi-la a atingir uma maior perfeição, em contrapartida cada palavra e sentimento negativo, cada pensamento e ato negativo, independente de ser realizado consciente ou inconsciente, ocasiona um desperdício de energia divina. 
Diante dos ensinamentos descritos acima, estejamos atentos a nossa oratória, ao que verbalizamos em nossa caminhada, aproveitando para deixar a seguinte reflexão: Como estou me comunicando? que palavras estou fazendo vibrar em meu dia a dia? que mundo estou criando a partir do som de minhas palavras? que transformações positivas estou proporcionando a mim mesmo (a) com auxílio consciente do uso das palavras? Como Filhos e Filhas da Luz, na Condição de Trabalhadores e Trabalhadoras da Luz, que a palavra em nós seja a Magia da Transformação, a Força da Ressurreição e a Vitória da Ascensão. Amor e Luz. Gratidão e Paz. 
Contribuição da obra: A Magia da Palavra Falada - Franz Prein. 

Eliana Gemaque - Terapeuta Holística - Na Senda dos Mestres Ascensionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário