quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

***CARNAVAL UMA MARAVILHA VISTA POR OLHOS ARTISTICOS***

 ME PERGUNTARAM...
                                                                                                                                                                                          Minha opinião sobre  carnaval.
Não me importo com o Carnaval.
Assisto os desfiles pela TV e vejo como meu povo é artista e sabe como mostrar esta maravilha ao mundo.  Não participo, mas já estive lá, escolhido entre outros como mestre sala e valeu a experiência. Temos algo a respeitar chamado o tempo e o meu já foi.
Não recrimino quem goste, não julgo o que não estou afim... Somente peço cuidado, pois as chances de cair em desagravo consigo próprio é imensa. Brincar carnaval é uma palavra que foi esquecida pelo tempo, o que é uma pena.
 Passou e gosto do período para fazer tantas outras coisas, como ir para um outro lugar descansar, ler, curtir a família, amigos, cozinhar se for necessário e não vou permitir que me recusem este instante meu junto a minha família.
E até serve para um 'retiro mental' para descobrir um pouco mais dos meus erros, das minhas fraquezas, do pouco que faço para a humanidade, do tanto que eu deveria fazer a mais, sabe, estas coisas... Estudar e também agradecer.
é bom, a família fica mais unida nessa época também... Como disse, aprendi a não recriminar aquilo quer não estou a fim e reservo-me a descriminação de qualquer espécie
“LIVRE ARBÍTRIO CONSCIÊNTE!  AFINAL ESTAMOS NUM SÉCULO TÃO AVANÇADO (PRÁ NÓS) QUE AINDA TEMOS QUE APRENDER MUITO... 2012 O ANO DA GRANDE CONSCIÊNCIA.
               “A VOCÊ QUE GOSTA... UM BOM CARNAVAL, SOMENTE  CUIDADO QUANDO FOR TIRAR A MÁSCARA! ”ATÉ DIA 24 COM NOSSA REFLEXÃO... UM ABRAÇO   CORDEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário