sexta-feira, 2 de março de 2012

*NA SENSIBILIDADE DE APRENDER A SER HUMILDE*
*NA DIFICIL ARTE DE CAMINHAR COM  A VAIDADE E O EGO*
                                                                                                                                     (Se a fala demonstra o exercício intelectual que realizamos para nos
Comunicar;  a voz demonstra exatamente as emoções nas quais as palavras
vêm transportadas. Partindo do pressuposto que a voz está relacionada com
a harmonia entre o equilíbrio das múltiplas estruturas orgânicas e sua
dinâmica e o equilíbrio psicossocial de cada indivíduo, sabendo disso e ouvindo-o pude sentir que o que lhe falei acima está em você, quando se posta diante de um microfone e tem a responsabilidade de passar aos que estão toda sensibilidade de uma música. Parabéns, pela beleza de voz, pela postura, e principalmente por fazer-nos entrar na sensibilidade do instante. Com certeza uma das (mais belas vozes que escutei).  Deus te abençoe.

Se fiquei feliz em receber esta mensagem? Claro que sim, e dito por alguém capacitado. Se tenho que me trabalhar mais e mais no que estamos reaprendendo em nossos estudos? Com certeza absoluta. Sei que mesmo nestas palavras a abertura para a vaidade, filha mais velha do ego, se apresenta sorrateiramente e se resvalar o ataque se procede.
Feliz sim, em saber que na música posso expressar a beleza da canção e que chego aos corações. Obrigado.
Aprendendo sempre a ser o que sou, porém sem me desviar da minha verdade.

                       Cordeiro / Sambalyadê... chegando mais perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário