sexta-feira, 22 de setembro de 2017


 “SE FORTALEÇA ESPIRITUALMENTE”... Recebi e repasso a você.

O ato de agradecer nada mais é do que reconhecer que recebeu algum benefício, seja ele vindo de um outro alguém ou das forças naturais da vida. Quando falamos de consciência do que recebemos, devemos não somente entender a situação mas devolver ao Universo essa energia através do reconhecimento por meio da gratidão.

É compreender que não vivemos sozinhos e somos influenciados por um ciclo de acontecimentos que nem sempre podemos tomar controle, às vezes precisamos simplesmente aceitar. E, havendo esse entendimento seremos capazes de colher os frutos e reconhecermos que nada aconteceria se estivéssemos solitários e que sempre há uma outra energia contribuindo ao nosso desenvolvimento.

O orgulho deverá ser abandonado e a chave para a recompensa está no ato de agradecer. Portanto, seja em ação, gestos ou palavras, agradeça por cada um que passa em sua vida e principalmente, ao despertar ou ir dormir, reflita e agradeça por mais um dia ou uma noite de sono.

Pensamentos de gratidão para refletir

“Agradeço todas as dificuldades que passei na vida. Elas foram grandes adversárias, mas que tornaram minhas vitórias muito mais saborosas.”

“Muitas coisas bonitas não podem ser vistas ou tocadas, elas são sentidas dentro do coração. O que você fez por mim, é uma delas. E eu agradeço do fundo do meu coração. Obrigado!”

“Senhor Deus, hoje eu não quero pedir nada, porque eu já pedi tanto e tanta coisa me foi dada. Eu só quero agradecer: muito obrigado!”

“Obrigado por tudo Senhor… Pela cama fresquinha, pela noite, pelo dia, pelo amor.”

“Toda gratidão plantada será colhida.”

“Quanto mais a gente agradece, mais coisas boas acontecem.”

“Clara manhã, obrigado! O essencial é viver.” – Carlos Drummond de Andrade

Ninguém deseja ser triste ou passar por momentos decepcionantes, portanto abra seu coração para as respostas e faça da gratidão um hábito para simplesmente poder entender o verdadeiro sentido do que é amar e viver. Gratidão por ler este artigo, e te desejamos muita Luz!


QUE ESTA PRIMAVERA TE TRAGA AS CONCRETIZAÇÕES DE TEUS SONHOS. JCordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário