sábado, 7 de outubro de 2017


" SÓ UM DESABAFO AOS HOMENS DE BOA VONTADE"



E o ano novo daqui a pouco vai bater em nossa porta e meu coração esta cheio de desejos e anseios, mas como está escrito naquele livro bem antigo: Não fiqueis ansiosos por coisa alguma... E é assim que tento levar a minha vida, fazendo a minha parte, vibrando, pedindo e agradecendo muito pela dádiva de poder continuar por mais um espaço de tempo aqui neste local, onde firmamos nossas bases. Cada vez mais cresce o numero de pessoas que batem em nossa porta no anseio de poder ter acesso aos nossos (as) terapeutas no reiki, massoterapia, acupuntura, reflexologia, deeska, magnief realing, lótus sagrado, enfim em imposição de mãos. Todos sabem que fazemos estas doações sem fins nenhum lucrativo. Não estou escrevendo isto como sendo um ato de auto piedade, escrevo sim porque a nós foi prometido há alguns anos um espaço para darmos continuidade aos nossos trabalhos. Só promessas e o acumulo de documentos foi grande diante destas promessas. Vou continuar apelando aos “HOMENS DE BOA VONTADE QUE ESTÃO NO PODER”, que revisem nosso pedido. Sei que o que for pra ser meu será, e pode ser que demore muito, mas também tenho a consciência que muitos dos nossos desejos/sonhos não esta destinado a mim, e para não sofrer e esperar em vão basta eu aceitar. Nossa prefeitura até poderia sim nos ajudar, mas a tal burocracia é terrível. O proprietário de nosso espaço foi e é muito benevolente em nos permitir que continuemos até 2018 e está claro que breve ele deverá construir no local. Sei lá até onde vou conseguir ir, porem garanto que se nada acontecer vou levar cadeiras até a beira da praia e junto aos terapeutas daremos continuidade nos atendimentos que há mais de 9 anos estamos fazendo. Será que atender aos necessitados é tão grave assim a ponto de tentar coibir nossos trabalhos terapêuticos?  Não vou deixar esta peteca cair e peço a você meu Deus que continue olhando por nosso trabalho direcionado ao bem maior (nosso próximo) nos guiando e abençoando cada vez mais. O senhor sabe que sou forte, mas, me sinto muitas vezes fraco diante do ser que se diz “HUMANO”. Só pedimos o que precisamos e nos ajude a aceitar com sabedoria um ciclo que deva ser terminado e continue me ensinando com tanta sabedoria e bondade o quão bom é ser grato por tudo... FRATERNIDADE UNIVERSAL FILHOS DE ÓRION – JCordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário